Representantes

Informações importantes para nossos representantes

Veja algum texto que você queira fazer de apresentação para os estabelecimentos antes deles lerem as clausulas do contrato logo abaixo, ok?

Perguntas Frequentes

Se você tem dúvidas sobre o aplicativo Keep Charged analise as perguntas abaixo ou se mesmo assim tiver algo que não ficou claro entre em contato através de nosso WhatsApp Business hoje mesmo!

Sim, o aplicativo é gratuito para todos os usuários, que poderão encontrar com facilidade um ponto de carregamento.

Cada cliente possui sua regra de uso, sendo: gratuito, consumação mínima, check-in em redes sociais, uso exclusivo a clientes, ou pagamento de uma taxa.

Dentro do perfil de cada estabelecimento é possível visualizar as regras para carregar seu aparelho, definidas pelo próprio estabelecimento.

Cabos tipo: Micro-USB (Padrão Android), Type-C, I-phone.

Sim, você decide com qual porcentagem de bateria será notificado.

O app vai filtrar esses dados, conforme a disponibilidade de cada cliente, e vai te mostrar no mapa com um ícone vermelho.

Seu cadastro pode ser efetuado através dos nossos representantes e também diretamente no aplicativo no menu PRÉ-CADASTRO PONTO, lembrando que nossos representantes oferecem oportunidades e descontos. Entre em contato através do nosso whatsapp business (41) 99780-7513 ou pelo e-mail contato@fiquecarregado.com.br

Sim, você poderá fazer parte do nosso aplicativo oferecendo apenas tomada se preferir, basta entrar em contato através do nosso whatsapp business (41) 99780-7513 ou pelo e-mail contato@fiquecarregado.com.br

Estabelecimentos onde apenas clientes podem carregar, como escritórios, consultórios, academias entre outros. Evitando assim que não clientes solicitem carregamento.

Seu estabelecimento entra no mapa até 24h após o pagamento da taxa de instalação, paga diretamente ao representante ou através de boleto bancário.

Você poderá alterar suas fotos, logo, capa e regras de carregamento, de acordo com a sua necessidade e particularidade. As cores são definidas através da sua categoria, utilizamos o marketing das cores para identificar cada categoria.

Nosso displays de mesa são equipados com um POWER BANK, e portanto não necessitam de instalação elétrica, basta carrega-los periodicamente. Os displays de parede ficam sobre responsabilidade do estabelecimento realizar a instalação elétrica.

Displays KEEP CHARGED são a pronta entrega (prazo para postagem). Displays personalizados serão confeccionados mediante o pagamento de 50% do valor de entrada, e 50% para envio e o prazo é de no máximo 30 dias para entrega. (No PR o prazo é de 15 dias)

Sim, você adquirindo o produto o marketing será de sua responsabilidade.

Contrato com Representantes

Pelo presente instrumento particular de contrato de representação comercial, impresso em duas vias, e devidamente assinado, a empresa KEEP CHARGED – FIQUE CARREGADO SERVIÇOS DE LOCALIZAÇÃO LTDA, CNPJ: 33.522.239/0001-80, com sede na Avenida Governador Carlos Lacerda, 432, CEP 81.170-460, Cidade Industrial de Curitiba, Curitiba/PR, sendo responsável o Sr. Cezar de Araujo Santos, doravante designada “REPRESENTADA”, e, de outro lado, Clayton de Araujo Santos, portador do RG 8,177,762-4 / SSP/PR, CPF: 035.899.509-43, casado, residente à Rua Pedro Gusso, 4300, Bl 18 Ap 31, CEP 81315-000, doravante designado (a) “REPRESENTANTE”, com inexistência de vínculo empregatício, que mutuamente aceitam as cláusulas abaixo estipuladas:

PRIMEIRA

A REPRESENTADA, por força do presente ajuste, nomeia o (a) Sr. Clayton de Araujo Santos seu (sua) representante no âmbito de todo território nacional.

SEGUNDA

Cabe ao REPRESENTANTE a promoção de vendas dos serviços e produtos objetos de comércio da REPRESENTADA, sendo eles: a venda dos planos de serviços de localização no aplicativo KEEP CHARGED e a venda de display carregadores, centrais de recargas e cabos, agenciando propostas e as transmitindo para aceitação.

TERCEIRA

A REPRESENTADA, durante a vigência deste contrato não poderá limitar a zona de atuação do REPRESENTANTE, podendo esse atuar em todo território nacional.

QUARTA

O REPRESENTANTE fará jus à comissão, pelos negócios realizados pela REPRESENTADA, diretamente ou por intermédio de terceiros, na zona que lhe é atribuída por força do presente contrato.

QUINTA

O REPRESENTANTE poderá exercer sua atividade para outra empresa, ou efetuar negócios em nome e por conta própria, desde que não se trate de atividade concorrente com a REPRESENTADA.

SEXTA

O REPRESENTANTE fica obrigado a fornecer à REPRESENTADA, quando lhe for solicitado, informações detalhadas sobre o andamento dos negócios postos a seu cargo, devendo dedicar-se, não exclusivamente, à representação de modo a expandir os negócios da REPRESENTADA e promover seus produtos.

SÉTIMA

Salvo autorização expressa, não poderá o REPRESENTANTE conceder abatimento, descontos ou dilações de prazo, nem agir em desacordo com as instruções da REPRESENTADA.

OITAVA

O REPRESENTANTE não terá obrigatoriedade de carga horária, podendo atuar de maneira não eventual em horários livres se assim decidir, também fica desobrigado a atingir metas mínimas para continuidade do exercício de representação, e ainda poderá atuar em Home Office para angariar possíveis clientes, ficando clara sua desobrigação de recolhimento de parcelas previdenciárias.

NONA

Não serão prejudicados os direitos do REPRESENTANTE, quando a título de cooperação, desempenhe temporariamente, a pedido da REPRESENTADA, encargos ou atribuições diversas dos previstos no presente contrato.

DÉCIMA

O REPRESENTANTE, a título de retribuição, receberá a taxa de instalação de cada serviço contratado, mediante envio do recibo de pagamento, bem como 10% (dez por cento) de comissão sobre o valor da venda de produtos, realizado por seu intermédio.

DÉCIMA PRIMEIRA

O REPRESENTANTE poderá exigir a taxa de instalação a si devida, logo que os compradores efetuem os respectivos pagamentos, ou ainda, receber pessoalmente os valores emitindo um recibo simples e informando ao setor administrativo da REPRESENTADA.

DÉCIMA SEGUNDA

O REPRESENTANTE receberá a comissão no valor de 5% (cinco por cento) referente ao pagamento mensal de cada cliente por ele intermediado, mediante baixa bancária de tal pagamento.
também serão devidas no caso de pedidos cancelados ou recusados, pela REPRESENTADA, quando o cancelamento ou recusa não houver sido manifestado, por escrito, nos prazos de 15, 30, 60, ou 120 dias, conforme se trate de comprador domiciliado, respectivamente, na mesma praça, em outra do mesmo Estado, em outro Estado ou no estrangeiro.

DÉCIMA TERCEIRA

Nenhuma retribuição será devida ao REPRESENTANTE, se a falta do pagamento resultar de insolvência do comprador, bem como se o negócio vir a ser por ele desfeito, ou for sustada a entrega da mercadoria por ser duvidosa a liquidação.

DÉCIMA QUARTA

A REPRESENTADA manterá conta em nome do REPRESENTANTE, relativa ao movimento das comissões obrigando-se a pagar, até o 15º dia de cada mês, o saldo apurado no último dia do mês vencido.

DÉCIMA QUINTA

As despesas necessárias ao exercício normal da representação ora concedida, relativas a transporte, hospedagem, selos, telegramas, mostruário, etc., correm por conta do REPRESENTANTE, e as que se referirem a frete de mercadorias, remetidas ou devolvidas, fiscalização, propaganda, etc serão de responsabilidade da REPRESENTADA.

DÉCIMA SEXTA

O REPRESENTANTE, se responsabiliza pela conservação e manutenção do mostruário que lhe é entregue pela REPRESENTADA, recebido conforme nota fiscal nº ———————————–

DÉCIMA SÉTIMA

A rescisão, sem motivo, do presente contrato pela REPRESENTADA, dará ao REPRESENTANTE o direito ao pré-aviso de 30 (trinta) dias e à indenização de 1/12 (um doze avos) do total das comissões auferidas durante o tempo em que foi exercida a representação.

DÉCIMA OITAVA

Na falta do pré-aviso, que deverá ser dado por escrito, este converte-se em pagamento de importância igual a 1/3 (um terço) das comissões auferidas pelo Representante, nos três meses anteriores.

DÉCIMA NONA

“O prazo de duração do presente contrato será de 6 meses a contar da data de sua assinatura, findo o qual poderá ser prorrogado, expressamente por mais 6 meses caso haja interesse entre as partes.
E por estarem justos e contratados, REPRESENTADA E REPRESENTANTE, firmam o presente, em duas vias, ficando o original em poder da primeira e a segunda via, também autenticada, com o segundo.